Formação de mais  grupos e a realização do projeto que chamamos, Estrelas no Chão.

Evangelização: abrir frente de trabalho no exercício da mediunidade de estudos e de técnicas específicas para doações objetivas e concretas da palavra AMOR. Estudar ciências terapêuticas como agora a  Apometria, estudar Kardec, Armond, André Luiz, Emmanuel e Chico, Ermance Dufaux, Lacerda, Ubaldi, Ramatis, Rhoden e fundamentalmente nossa Escolas de Aprendizes do Evangelho, etc.

Características : SOCORRO E EMERGÊNCIA
Adotamos como base de tudo o Evangelho, e como disciplina o programa de Edgard Armond. O desenvolvimento e trabalho mediúnico se realiza reconhecendo a faixa e freqüência vibratória , atendendo à característica mediúnica de cada trabalhador e sempre na elevação de seu padrão. Exemplo: Um médium que já trabalhava em uma determinada  freqüência de umbanda e que ingressando nas escolas de Aprendizes do Evangelho, tende a elevar cada vez mais  esta freqüência, virá a  trabalhar com ela e com o suporte do FAROL irá dispensar obviamente rituais ou ofertas desnecessárias e recheadas de surpresas das quais o médium desconhece, e continuando com as entidades sinceras que já trabalhavam em nome de JESUS, outras porem se afastarão porque seus interesses não mais serão atendidos, porque não é um servidor da seara do mestre JESUS, assim o trabalho dinâmico e o trabalhador de muito amor encontra sua  saída.

Outro exemplo agora;  o caso de uma pessoa perdida em uma floresta, e que encontra dois servidores  para sair de lá, tendo como solução a presença de um médico e de um índio, certamente no silvícola encontraremos, habilidade e destreza, e por conhecer os atalhos e com a  sensibilidade que são seus olhos internos que farão enxergar o caminho de saída.

O FAROL, tem uma característica de emergência, todos os que procuram atendimento no Farol, já vêem em uma fase terminal de seus problemas, de pavor, medos e doenças, muitas mães de filhos detentos procurando socorro para eles, assistidos com intenções de suicídio e que são descobertos em suas intenções, durante o tratamento ou na entrevista, são imediatamente socorridos e encaminhados para regeneração e retirados daquela freqüência, passam a receber também estímulos espirituais de evangelização para saírem do lugar , local , ou astral inferior degenerativo.

Para medicina espiritual , são encaminhados as mulheres que procuram a muitos anos a maternidade e encontram por uma benção e socorro e a alegria de carregar no berço materno o reencarnante que também lutou para chegar , mas chamamos isso de merecimento . Também chegam os que carregam nódulos, dores, câncer e situações variadas de sofrimento e matizes e no merecimento também encontram o que chamam de cura.

O FAROL não é tenda de milagres  e esta muito longe de realizar curas,mas, sem acreditar em uma coisa e outra dá continuidade sem jamais tirar a esperança do assistido. Aprendemos com os espíritos que em muitos os casos a doença é o próprio remédio e que quando recebemos alta já teremos nossa missão cumprida não sendo mais necessário ficar mais tempo aqui entre os encarnados, salvo alguns casos de quem reconhece na vida com o corpo físico a rara oportunidade de elevação do espírito e acabam por ganhar mais algum tempo, a estes chamamos de amantes da vida e homens de verdadeira fé. Relembramos as palavras do mestre JESUS “A TUA FÉ TE CUROU !

Atendimento Espiritual : sem distinção de qualquer ordem sócio-econômica e religiosa dirigida a todo aquele que procura socorro, sendo atendido por ordem de chegada. Fortalecer as bases do país resgatando sua condição de Pátria do Evangelho e Coração do Mundo.

Alimentos: Atender com cestas básicas adquiridas por campanha e doações às famílias desfavorecidas. Produzir  pizzas, bolos, salgados e artesanato gerando recursos para o Farol e por alunos que virão a produzir também tapeçaria, artesanatos diversos, "fuxicos”, acolchoados, cortinas, etc.

 

META:
Reformar-se sempre : resgatar valores morais e passar noções de responsabilidade perante a comunidade, a família e amigos e respeito ao meio ambiente. Fazer cada um a sua parte e com preocupações governamentais afim de que a mudança surja por ordem natural de quem faz a própria parte.

Escola: Formação do cidadão com responsabilidade e obediência às leis do amor e do retorno, incluindo a Escola de Iniciados Aprendizes do Evangelho como disciplina indispensável à formação deste aluno.

Ação Social: movimentos de arrecadações de alimentos e vestuários para a classe desfavorecida. Promover educação profissional através de cursos gratuitos.

Cursos: profissionalizantes dando suporte às famílias carentes de baixa renda e de periferia, cursos preparatórios para confecção de artesanato, roupas e sapatos otimizados por técnica de reutilização de vestuário usado. Culinária alternativa com maior aproveitamento de proteínas. Cursos de incentivo à arte e ao esporte.